Headlines

Publi-Editorial

As redes sociais possibilitaram uma nova forma de interação com as marcas. Antigamente, para pesquisar sobre um produto ou serviço, era necessário consultar a própria empresa em sua loja ou contar com a opinião de conhecidos que tiveram alguma interação com ela.




Hoje em dia, um quarto dos meios de comunicação social menciona pelo menos um produto, serviço ou marca, segundo o IBOPE Nielsen e a NM Incite. O que mostra que os consumidores, ao acessarem as redes sociais, estão em busca da troca de experiências com toda a comunidade.

Uma pesquisa feita pela Sophia Mind, empresa de pesquisa e inteligência de mercado feminino, que analisou os hábitos de consumo de beleza das brasileiras mostrou que 25% das mulheres até 30 anos são influenciadas por blogs em suas decisões de compra.

E essa exposição, se bem explorada, pode impulsionar as vendas já que três em cada cinco internautas usam as redes sociais, e esse uso continua a crescer diariamente. E para isso não faltam formatos de publicidade online para impactar a audiência, desde banners, vídeos, links patrocinados e rich media, até os já famosos publieditoriais.O publieditorial, tão em alta nos últimos tempos, é um post patrocinado nos blogs. Uma ferramenta que pode desempenhar um papel crucial no planejamento de uma campanha online, desde que utilizado da maneira correta.



No Vitrine a possibilidade de divulgar o seu produto é uma chance ÚNICA, já que poderá agregar nossa Credibilidade alcançada ao longo de quase 7 anos de redes sociais em uma das páginas mais relevantes da cidade na internet. Segundo Dados do próprio Facebook, 60% do nosso público é feminino e com poder de consumo e compra. A idade estimada é de 25 a 37 anos e a grande maioria interage curtindo, compartilhando ou comentando os artigos divulgados na página.

Nossa Audiência gira em torno de 10 a 50 mil visitantes por dia sendo que 60% retornam no dia seguinte. Quanto á interação o alcance de cada artigo varia de 10 mil a 1 milhão de pessoas, dependendo do assunto. Nossa Página recebe cerca de 500 a 5 mil comentários, curtidas, compartilhamentos e interações por dia. Todos os assuntos mais relevantes sobre a cidade de santa luzia Mg passam no Vitrine e a Página tem sido há 6 anos referência de informação com credibilidade na cidade.

Abaixo destacamos algumas personalidades que emitiram suas opiniões sobre o trabalho do Vitrine nas redes sociais de Santa Luzia:

JORNALISTA E REPÓRTER DA KETAL TV (TV ONLINE E JORNAL VIRTUAL DA CIDADE)

EX APRESENTADOR DA RÁDIO SANTA LUZIA, CINEGRAFISTA E FOTÓGRAFO

POLÍTICO, VEREADOR, POLICIAL
PREFEITA DA CIDADE DE SANTA LUZIA MG



Além de Referência na comunicação o vitrine é um dos mais importantes e antigos canais de comunicação da cidade de Santa Luzia. Nossa Interação com os comerciantes é bastante sadia através de ações em nossa Fan Page. O Anúncios grátis no Vitrine proporcionou a empresários e micro-empresários da cidade uma oportunidade "Ímpar" de divulgar seus produtos e serviços gratuitamente durante o período de promoção. Todas as ações foram um grande sucesso.

O valor para um Publi-editorial é fixo, seja ele com vídeo, fotos, texto e sugestões, além de links direcionando para o site do Parceiro contratante. Além da Oportunidade de ter seu produto exposto nas redes sociais através da página mais lida da cidade, você ainda indexa o seu produto no Google através de nosso blog que já está na Internet há quase 10 anos e tem todos os seus artigos indexados em menos de 1 dia. Pra se ter uma ideia o tempo de indexação de um site novo (maioria dos comerciantes da cidade) é de no mínimo 3 meses.

VALOR DO PUBLI-EDITORIAL: $100
- Fotos (enviadas pelo Anunciante)
- Vídeo (enviado pelo Anunciante)
- Texto (confeccionado por nossa equipe ou pelo anunciante)
- Links (caso o anunciante tenha site ou página nas redes sociais estas serão integradas ao texto)

FORMAS DE PAGAMENTO:

Depósito via PAYPAL
Depósito CONTA (corrente ou Poupança - Caixa)

CONTATO: ATENDIMENTO@VITRINESANTALUZIA.COM

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia