Headlines

POLÍTICA DE CONTEÚDO


O Vitrine santa Luzia determina em sua política que todo conteúdo enviado á nossa redação é de inteira responsabilidade do postante, ou seja, mesmo que este não permita sua identificação, o conteúdo, em sua totalidade representa única e exclusiva a opinião dos postante, não sendo desta forma os Sites do Vsl responsáveis pelo seu conteúdo.

Em nossos formulários de contato é necessário sua identificação através de Nome e E-mail. Entendemos que as informações obtidas são verdadeiras e de inteira responsabilidade de seus postantes. Não utilizamos e-mails para fins comerciais e todos são descartados assim que lidos. Desta forma o VSL resguarda a integridade e segurança dos dados enviados digitalmente aos mecanismos de contato disponíveis em nossa rede.

O Vsl Através de Seus sites não dissemina SPAM, dado que todos os nossos conteúdos são criteirosamente selecionados de forma a assegurar segurança total de nosso conteúdo.

O Vsl não compartilha links com sites fora do grupo e não participa de sistemas troca de links. Os Sites do Vsl não fazem parcerias com outros sites no intuito de troca de visitas ou traca de banners.

O  Vsl é e sempre será independente, apartidário, laico e praticará um Jornalismo que busque a isenção com destaque à agilidade. Prezamos a Notícia como forma de informação, seja ela como vier, por carta, e-mail, testemunho ou fato consumado. Nosso principal valor é a verdade e a independência jornalística, sempre aquém do valor econômico, pensando sempre na informação doa a quem doer. Nosso Jornalismo agressivo é a nossa maior arma no combate à corrupção, e esta nossa postura gera incômodos, muitas vezes advindos de partidarismos, ou pessoas ligadas a instituições políticas que se aproveitam da opinião pública para fazer juizos de valor. O Vsl entende estas acusações como tentativa fútil de encobrir a verdade e retardar a ação do Jornalista através de ameaças, coações ou imposições de valores.

Direitos Autorais

Todo o Conteúdo assinado do Vsl identificado individualmente por seus sites, está registrado através da atribuição "Criative Cummons 3.0". Este conteúdo só pode ser reproduzido caso seja citada a fonte através do Nome do site e Link da reportagem em questão. Todas as Fotos identificadas com o Logo dos sites do Vsl são propriedade particular e não podem ser reproduzidas sem autorização ou citação da fonte com Link. Os demais textos reproduzidos com fontes externas e devidamente identificados podem ser reproduzidos livremente assim como as fotos sem esta identificação. invasão do direito individual de propriedade intelectual é crime previsto no código penal passivel de multa e prisão. Indentificado os infratores providenciaremos, caso identificado a invasão dos direitos individuais, as medidas legais cabíveis.

Para Matérias de propriedade intelectual e que tenha direitos autorais de outrem, o Vsl, assim que solicitado e provado a autenticidade da denúncia, tem até 48H para providenciar a exclusão do Material ou a inclusão de Link para identificação do real proprietário do conteúdo. Prezamos pela politica limpa de conteúdo na internet e colaboramos para que os devidos autores sejam devidamente identificados e agraciados.

Direito à Livre expressão

Resguardamos a individualidade e a descrição das informações enviadas à nossa redação. Caso seja solicitado, nomes, e-mail e iniciais podereão ser omitidas para resguardar o direito do denunciante. Nosso Grupo preza pela livre expressão de nossos Leitores desde que condizentes com nosso conjunto de diretrizes para conteúdo on line.
Garantimos sigilo às informações enviadas pelos diversos meios à nossa redação assim como dados pessoais que porventura possam servir para identificação do denunciante.

Publicação
Reservamo-nos o direito de não publicar matérias de cunho eleitoreiro, político ou vexatório assim como material contra sites do Vsl. Ofensas ou e-mails contra a redação ou quaisquer sites do grupo serão tratados como crimes virtuais e apresentados aos órgãos competentes.

Os Artigos assinados são de responsabilidade de seus autores, assim como os mencionados em terceira pessoa, desta forma identificado com iniciais ou com o nome "denunciante" ou outro exemplo ilustrativo. Estes não Representam a opinião dos Moderadores, do site ou do Vsl. Desta Forma não são responsáveis pela veracidade dos fatos mencionados, bem como da do teor do texto descrito.

Do envio

Os Artigos, cartas e e-mail enviados á nossa redação, são de responsabilidade de quem enviou. Para o recebimento de material virtual, o mesmo deve estar devidamente identificado com e-mail (válido), nome (Legível) e telefone. Sem estes dados a denúncia ou material não será publicado. Entregue o Material via eletrônica, o postante tem até 2 horas para pedido cancelando a publicação. Os pedidos fora deste período não serão atendidos, uma vez que entende-se que se for publicado tal material, o mesmo é de domínio público, e possa ter sido copiado ou reproduzido por outrem.


INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade