Header Ads

  • Últimas

    Tragédia no Carnaval: fotos do bloco da cantora Ludmilla com pessoas esmagadas, brigas e bombas


    A cantora Ludmilla estava contente por realizar mais um ‘Bloco da Lud’. A expectativa é que dezenas de milhares de pessoas fossem para as ruas do centro do Rio de Janeiro para acompanhar o show.


    No entanto, a apresentação da artista acabou tornando-se uma grande confusão generalizada. O clima ficou tão tenso que a colega de trabalho de Anitta e outras funkeiras teve que terminar o bloco mais cedo.


    De acordo com informações do G1, algumas pessoas teriam sido até esmagadas durante a confusão, pois foram pisoteadas. Segundo organizadores, bloco reunia 1,2 milhão de pessoas na hora do tumulto. PMs usaram bombas de efeito moral no meio dos foliões.


    Abaixo,  selecionamos algumas das fotos aterrorizantes de toda essa confusão.  Na imagem, a seguir, você pode ver um homem sendo rendido por agentes da lei, que faziam a segurança da região:


    A mulher da foto abaixo passou mal com bombas de gás lacrimogêneo que foram jogadas para tentar dispersar os foliões, que tomavam conta de diversas ruas da cidade:


    Ainda não se sabe o que causou a confusão. Uma briga se tornou generalizada e parou a festa que as pessoas naquele momento. A polícia usou bombas de efeito moral, gás de pimenta, gás lacrimogênio e cassetetes contra foliões.


    O bloco de Carnaval acabou chegando ao fim mais de uma hora e meia antes do previsto. Nas redes sociais, Ludmilla disse que ficou profundamente triste diante da situação.


    Muitas pessoas que estavam no local também divulgaram imagens e vídeos da confusão. A polícia investiga o caso.





    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia