Header Ads

  • Últimas

    Mãe cochila durante o banho, bebê se afoga em banheira e morre


    Enquanto a polícia norte-americana está investigando o caso, o irmão gêmeo do bebê que se afogou na banheira está sob a guarda do conselho tutelar

    Na segunda-feira (11), os bombeiros da cidade de Nortg Worth, no estado do Texas, nos Estados Unidos, receberam um chamado para ir até a casa de uma família na qual um bebê de seis meses havia se afogado na banheira enquanto tomava banho com a mãe.

    De acordo com o jornal “The Dallas Morning” , a mãe cochilou enquanto estava na banheira com o filho. Em depoimento à polícia, a mãe fala que colocou o bebê , que tem um irmão gêmeo, para tomar banho com ela na banheira. Por estar tão cansada, acabou cochilando. Quando acordou, o pequeno estava na água e desacordado.

    Quando os bombeiros chegaram à ocorrência, a criança ainda estava com vida, mas em estado crítico, e foi levada para o hospital da região. Diante da situação, o conselho tutelar e o serviço de apoio de proteção social às crianças foram chamados. Enquanto a polícia investiga o caso, o gêmeo que sobreviveu está sob a guarda do conselho tutelar.

    A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos afirma que o afogamento é uma das principais causas de morte acidental entre bebês e crianças. Além disso, a maioria acontece na banheira.

    Em 13 de junho de 2017, a norte-americana Cheyenne Summer Stuckey se distraiu enquanto navegava pelo Facebook e esqueceu sua filha de apenas seis meses dentro da banheira . De acordo com informações do “New York Post” , a mãe fala que a deixou sozinha por alguns minutos e foi dar atenção para outra filha. Nesse meio tempo, se distraiu respondendo mensagens na rede social e com o barulho da televisão.

    Enquanto tudo isso acontecia, o bebê estava dentro da banheira com o chuveiro ligado. Quando ela se lembrou da criança, correu até o banheiro e a encontrou desacordada, sem sinais de vida. A mãe chamou uma ambulância imediatamente, mas chegando ao hospital a morte da criança foi confirmada. Quando o caso chegou às autoridades, a polícia passou a investigar o ocorrido e prendeu a mãe.

    Fonte: IG

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia