Header Ads

  • Últimas

    Homem esfrega pênis em mulher dentro de ônibus do Move e é preso após uso do botão de assédio


    Motorista alegou que foi procurado pela passageira relatando o caso e apertou o botão, o que gerou a presença de viaturas da PM e da Guarda Municipal

    Um homem foi preso na manhã deste sábado depois de tirar o pênis para fora da calça e esfregar o membro em uma mulher que estava sentada ao seu lado em um ônibus do Move em Belo Horizonte.

    Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido na esquina das ruas Ceará e Álvares Maciel. O motorista do coletivo, da linha 51 (Estação Pampulha/Centro/Hospitais), informou à reportagem que acionou o botão de assédio assim que foi procurado pela passageira relatando o caso.

    "Algumas mulheres que estavam no coletivo ajudaram ela e os homens que estavam no coletivo seguraram o autor para que ele não descesse do ônibus. Isso aconteceu na Avenida Augusto de Lima e em menos de 10 minutos várias viaturas da PM e da Guarda Municipal já estavam em volta do coletivo", disse o condutor.

    A PM informou ainda que também recebeu chamados via 190 e fez rastreamento do ônibus pelas câmeras do Olho Vivo.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia