Header Ads

  • Últimas

    Escola mostra Satanás vencendo batalha contra arcanjo e pode ser penalizada


    No desfile da Gaviões da Fiel, uma grande polêmica foi instaurada. A escola colocou, em seu enredo, um embate entre o diabo e um arcanjo. No entanto, alguns não acreditam que a escola queria representar um arcanjo, mas sim que queriam representar Jesus perdendo a batalha.

    Entretanto, após todo o desfile acontecer e a polêmica bombar na web, a escola teria cometido um crime nas ruas. Trata-se do Artigo 95 da Lei n° 9.503 de 23 de Setembro de 1997, que proibi que alguma obra ou evento bloqueiem vias públicas sem autorização de um Órgão responsável.

    Acontece que a Gaviões da Fiel saiu do sambódromo e continuou desfilando até chegar em sua sede, ocupando grandes avenidas da cidade de São Paulo. Uma das que foi paralisada foi a Marginal Tietê. Segundo o G1, a escola não contava com a autorização da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

    No entanto, alguma penalização pode ser aplicada para a escola. A probabilidade é que alguma multa seja destinada aos responsáveis da atuação.



    Os integrantes da Bateria da Gaviões foram executando a percussão até a chegada na sede e somente alguns torcedores acompanharam a escola até a sua chegada. O combinado era que todos os torcedores fossem junto com a escola até a sede, porém o cansaço falou mais alto neste momento.

    A Gaviões da Fiel foi a escola que fechou o Carnaval de São Paulo. Agora, todas estas aguardam as votações ansiosamente para conferir quem será a grande campeã do ano. A expectativa é muito grande e a Gaviões acredita que fez um grande desfile.



    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia