Header Ads

  • Últimas

    Bolsonaro compartilha vídeo de homem mexendo no ânus em Bloco de Carnaval e desabafa


    O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou no Twitter na noite de hoje um vídeo de um episódio de nudez pública de dois homens, em que um deles inclusive urina no outro, dizendo que "é isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro". 

    "Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões", escreveu Bolsonaro no post, feito às 20h08 de hoje.

    O vídeo veiculado pelo presidente começa com um homem com as nádegas de fora dançando em cima de um ponto de táxi. Em seguida, ele abaixa e um outro homem urina em sua cabeça.

    Segundo relatos de usuários do Twitter, o caso ocorreu no Blocu, bloco de carnaval que passou ontem por ruas do centro de São Paulo. O vídeo publicado por Bolsonaro mostra um prédio e um ponto de táxi que ficam na Rua Boa Vista, uma das que faziam parte do trajeto do bloco.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia