Header Ads

  • Últimas

    PM Desmonta Comércio Ilegal de Armas de Fogo no São Benedito


    Após apuração do centro de Inteligência do 35° BPM policiais desarticularam a comercialização de armas de Fogo no São benedito. 

    De posse de um Mandado de Busca e Apreensão os policiais se deslocaram até a Rua pará de Minas onde abordaram dois indivíduos suspeitos de ser responsáveis pela comercialização de armas de fogo e munições na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Até chegar aos autores a policia abordou 6 pessoas e fiscalizou duas residências. Na operação foram envolvidos 12 militares e quatro viaturas.

    No local a polícia apreendeu 1 Winchester cal.44, 01 Glock cal.380, 01 Revolver cano longo .38, 01 Pistola importada cal.22, 259 munições cal. 9mm, 98 Munições .22, 71 Munições .40, 10 Munições 12, 04 Munições .38, 12 Carregadores de PT, 01 Luneta, 01 Coldre e 01 Celular. Um dos autores foi preso.

    A Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da cidade.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia