Header Ads

  • Últimas

    Os primeiros dias de um desgoverno em Santa Luzia, Balanço do Delegado Christiano Xavier


    O Título você não leu errado não. Em 24 de Janeiro de 2017 o atual prefeito de Santa Luzia e então delegado Christiano Xavier divulgava em seu Perfil Institucional no Facebook, mais uma edição do "Palavra do Delegado Christiano Xavier".

    Nem Havia passado o que os políticos chamam de "período de tréguas" de 100 dias de Governo e o então ex candidato a Prefeito Christiano Xavier já dissertava "fel" em Suas Redes Sociais.


    Com o título de "os Primeiros dias de um Desgoverno em Santa Luzia, Balanço do Delegado Christiano xavier, o atual Prefeito, fazia a sua "análise" do então Governo Roseli Pimentel.


    No Texto Christiano Criticou as Perseguições, as alterações no Secretariado, a Desorganização em processo seletivo imposto pelo Ministério Público, falta de medicamentos nas Farmácias da Prefeitura e atrasos em salários.

    Abaixo o resultado deixado por sua gestão até o momento:

    Atraso em salários


    Falta de Pagamento de Servidores

     



    Ameaças, demissões e denúncias de Nepotismo






    Falta de Medicamentos na Farmácia da Prefeitura

    CLIQUE NA IMAGEM E LEIA A NOTA


    Cristiano criticou a troca de secretariado no Governo Roseli. Porém durante sua gestão também foram trocados ex Secretários e projetos foram extintos. Para piorar a situação do Executivo, o Prefeito contratou para a Chefia do departamento de contratações da Prefeitura sua amiga e cabo eleitoral. Na área da saúde escalou a ex secretária de saúde do Governo Dr Gilberto:


    Na pasta de Finanças também escalou um ex servidor do Governo Gilberto. Este por sua vez foi afastado da gestão por ordem da justiça:





    SUSPEITA DE IRREGULARIDADES NO CONCURSO PÚBLICO


    O prefeito ainda reclamou que haviam feitas mudanças nas direções das secretarias. No atual Governo projetos foram extintos inclusive com o argumento de corte de gastos. Um Bom exemplo é a tentativa de redução de salário do Maestro do Coral Mater Eclesiae da cidade. O Maestro concedeu entrevista ao Observatório Luziense falando do caso:


    Enquanto isto o executivo mantém em seu quadro de funcionários pessoas influentes da política local (alguns inclusive recebendo altos salários), diretores de instituições de cultura que estão fechadas (também com vencimentos acima de R$5.000,00), Diretores de canais de comunicação entre outros.

    O prefeito também criticou a falta de investimento em infra-estrutura na gestão Roseli. Não é necessário nem descrever a atual situação que vive a cidade.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia