Header Ads

  • Últimas

    Após agredir e matar ex esposa na Frente dos filhos, homem é preso em Santa Luzia


    Girlane Patrícia da Costa, 27 anos, foi agredida na frente da filha pelo ex-marido. Ele tinha acabado de deixar a filha em frente à casa da ex-mulher, na Rua Jabaquara, Bairro São Benedito, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na sexta-feira (1º), Clóvis Simões de Castro, investigado por feminicídio. No dia 6 de agosto de 2018, em Santa Luzia, ele teria agredido sua companheira Girlane, que faleceu dias após.

    O suspeito estava com mandado de prisão em aberto desde à época dos fatos e encontrava-se foragido no estado da Bahia, onde é suspeito da morte de outras duas pessoas, no último dia 27 de janeiro.

    Após uma semana de diligências, monitoramentos e negociações, ele se apresentou à equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Santa Luzia. O mandado foi cumprido e Clóvis encaminhado ao Sistema Prisional.

    Outras informações serão repassadas à imprensa, na manhã de segunda-feira (4), pela Delegada Bianca Prado. Data: 4 de fevereiro de 2019 (segunda-feira) Horário: 10h Local: Delegacia Regional de Polícia Civil – Santa Luzia
    Rua Baldim, 395, Bairro Rio das Velhas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine