Header Ads

  • Últimas

    Apac de Santa Luzia abre inscrições de curso para formar voluntários


    O voluntário é a alma, o que dá vida ao método Apac. Nada, absolutamente nada, substitui o voluntariado. Quem se voluntaria não é um mero acessório na metodologia, pelo contrário, ele é parte integrante da essência da proposta”. Essas são algumas das premissas que sustentam as Associações de Proteção e Assistência aos Condenados (Apacs), criadas com o objetivo central de humanizar o cumprimento das penas privativas de liberdade, em uma aposta na recuperação do ser humano que cometeu um crime.

    Com o objetivo de formar voluntários para atuar nas associações, atendendo os setores de acordo com a aptidão de quem deseja se voluntariar, bem como observando as necessidades da entidade e contribuindo para a ressocialização dos recuperandos, as Apacs realizam periodicamente cursos gratuitos para formar aqueles que desejam doar seu tempo e talento para as associações.

    Na Apac de Santa Luzia, as inscrições para o Curso de Voluntários 2019 estão abertas até o dia 28 deste mês e devem ser feitas aqui. As aulas vão acontecer na Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa (rua Benedito Freire da Paz, 213, bairro Boa Esperança, em Santa Luzia), sempre aos sábados, de 23 de março a 22 de junho, das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 98354-1308.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine