Header Ads

  • Últimas

    Trio é preso após perseguição Cinematográfica e troca de tiros no Baronesa em Santa Luzia


    Um homem de 24 anos e uma mulher, de 27, foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de roubarem um carro e fugirem de um cerco policial na noite de terça-feira (22), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


    De acordo com o boletim de ocorrência, o trio teria abordado um casal na avenida Azaleia, no bairro Duquesa, e roubado um Chevrolet Celta. Após ser acionada, a Polícia Militar realizou um cerco nos bairros dos arredores.

    Na avenida das Indústrias, o carro foi avistado e houve perseguição por vários quilômetros. Na fuga, os suspeitos teriam até jogado o carro contra uma das viaturas.

    Em determinado momento, o menor colocou o braço para fora da janela e ameaçou os policiais com um revólver. Os militares, então, atiraram contra o veículo, acertando o paralamas dianteiro, o para-choque traseiro e a porta traseira do lado esquerdo.


    O trio abandonou o veículo e correu para uma mata do bairro Baronesa, mas o helicóptero da Polícia Militar entrou em ação e sinalizou aos policiais a localização dos suspeitos. Com o menor, foi encontrado um revólver de calibre 32.

    Os três apresentavam escoriações e foram encaminhados à UPA São Benedito, mas não aceitaram ser medicados. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Santa Luzia e o carro levado ao pátio da cidade.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine