Header Ads

  • Últimas

    Taxista desaparecido em Santa Luzia MG é encontrado no Paraná


    Após quase um mês de busca, chegou ao fim o sofrimento dos familiares do taxista Wellington Oliveira Passos. O motorista de 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 14 de dezembro, foi encontrado. Conforme a Polícia Civil, o homem foi localizado no Paraná. A corporação informou que, mesmo com o mistério desvendado, o caso continuará a ser investigado.

    Parentes e amigos de Wellington fizeram uma campanha nas redes sociais para localizar o homem, que havia sido visto pela última vez em um sábado. O carro em que ele dirigia foi achado no mesmo dia do sumiço, em uma estrada de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    O veículo estava revirado e danificado, e, por isso, a polícia suspeitou que se tratava de um crime, mas outras hipóteses não haviam sido descartadas.

    Desaparecimento

    Segundo as investigações da Divisão de Pessoas Desaparecidas, a última corrida registrada no rastreador do veículo, que pertence à cooperativa Coopertramo, começou às 21h e foi do aeroporto de Confins até o Belvedere. Depois, o taxista teria ido ao bairro Sion, onde permaneceu por um longo período na madrugada. O próximo registro do rastreador apontou uma parada no Conjunto Cristina, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região onde o veículo foi encontrado por um caminhoneiro.

    Segundo o boletim de ocorrências, o veículo estava na estrada Alto das Maravilhas revirado e tinha o vidro dianteiro do lado do passageiro quebrado. Alguns pertences estavam dentro do carro, incluindo um celular.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine