Header Ads

  • Últimas

    Presidente Bolsonaro envia equipe para analisar estragos em Brumadinho


    Através das redes sociais, Bolsonaro fez seu primeiro comentário sobre a tragédia em Brumadinho após rompimento de barragem na Mina do Feijão.

    Uma barragem da mineradora Vale do Rio Doce na Mina do Feijão, em Brumadinho, no Estado de Minas Gerais, rompeu no início da tarde desta sexta-feira (25) despejando uma quantidade impressionante de rejeitos.

    “As primeiras informações indicam que os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco. Ainda não há confirmação se há feridos no local”, disse a companhia em comunicado.

    Minutos atrás, o presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou seus primeiros movimentos após tomar conhecimento sobre o rompimento da barragem.

    Bolsonaro enviou três ministros para o interior de Minas Gerais: Ricardo Salles (Meio Ambiente), Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). O Secretario Nacional de Defesa Civil para a Região também foi enviado.

    “Nossa maior preocupação neste momento é atender eventuais vítimas desta grave tragédia”, disse o presidente da República.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine