Header Ads

  • Últimas

    Prefeito Usa as redes sociais para desqualificar Trabalho de Delegado de Polícia em Santa Luzia


    A Polícia Militar de Santa Luzia identificou e prendeu autores de furto no Posto de Saúde do Conjunto cristina que teve computadores, materiais odontológicos e diversos outros bens furtados no fim do ano passado.

    O Prefeito de Santa Luzia, Christiano Xavier, usou suas redes sociais na manhã desta Quinta-feira, para desqualificar o trabalho do Delegado de Plantão responsável por caso de prisão de suspeitos de ter invadido posto de saúde do Conjunto Cristina e furtado equipamentos. Segundo nota, Christiano afirma que "o Delegado de Polícia que estava de plantão e recebeu a ocorrência entendeu q não era caso de flagrante e soltou todo mundo, além de registrar em seu despacho de relaxamento de prisão que os militates não deviam entrar na casa dos ladrões confessos e em estado de flahrante, ficando do lado dos ladrões, ao invés de ficar do lado dos policiais e da lei". Afirmou ainda que "Os ladrões saíram rindo pela porta da frente antes mesmos de nossos funcionários da prefeitura chegarem para reconhecerem o material furtado".

    Em texto recheado de erros grosseiros de português, o Prefeito ainda colocou em xeque o trabalho do delegado de Plantão, " A impunidade e esse Delegado é uma decepção para a sociedade que paga seu alto salário, pois não usa do rigor da Lei para ajudar no combate à violência !! Atitudes como essa só fazem aumentar a sensação de impunidade, a descrença com a Polícia Civil e fazem os bandidos ficarem mais corajosos e audaciosos".

    Para piorar ainda mais a situação, o Prefeito invadiu a autonomia do ex colega de profissão e convocou o delegado regional para intervir no caso: "Agradeço também ao Delegado Regional Christian Nunes que de pronto se dispos a ajudar, mas o Delegado de plantão foi muito rápido para liberar a bandidagem a voltar pra rua".

    Confira o texto na íntegra abaixo.



    Em texto anterior nas redes sociais, o Prefeito havia declarado que o ato de vandalismo contra o posto e em canteiro de obras no Belo Vale eram "Represália de não favorecermos grupos ou empresas acostumadas a superfaturar e colocar as máquinas de outros políticos e amigos ?? !! Ou será politiqueiros que tiveram a "boquinha" cortada ou outros que não foram convidados a fazer parte do governo e estão magoados fazendo o dia inteiro oposição e torcendo e trabalhando para tudo dar errado ??!!". Segundo a Polícia, não é nem um, nem outro grupo os responsáveis pelo ato de vandalismo, mas Jovens infratores. 





    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine