Header Ads

  • Últimas

    Jovem "especial" desaparece em Santa Luzia


    Uma jovem de 18 anos filha de um policial militar da reserva  desapareceu na noite desta terça-feira (1). 

    De acordo com a Polícia Militar, a menina tem problemas mentais e toma remédios controlados. 
    Ainda de acordo com a PM, Esther Ferreira da Conceição saiu de casa às  19h no bairro Belo Vale em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, e depois disso não foi mais vista.

    A menina estava vestida com bermuda laranja,  camisa cinza com personagens da Marvel  e calçava um chinelo havaianas de cor azul escura, com correia cinza de detalhes verde. A menina tem olhos castanhos, cabelos castanhos escuros lisos e com mechas vermelhas.

    "Por ter problemas mentais ela precisa de uma atenção redobrada. Meu filho ficou cuidando dela, mas em questão de minutos ela sumiu, não foi culpa dele. A cabeça dela não ajuda. Ela tem uma vida boa em casa, mas acaba fugindo. A gente fica com medo de alguém agredi-lá e pedimos ajuda das pessoas para falarem se alguém ver ela em algum lugar, porque ela voltar sozinha é bem difícil", disse o capitão Edson Ferreira da Conceição.

    A menina está com um ferimento acima do lábio superior e vermelhidão ao redor dos olhos e em outras partes do corpo em virtude de um processo alérgico.

    Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o capitão pelo telefone (031) 985277023 ou 0800 2828 197.

    Fonte: O Tempo 

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia