Header Ads

  • Últimas

    Empresário de 39 anos é morto em marmoraria perto do Mega Space


    Crime pode ter sido provocado por desavença familiar

    Uma desavença familiar pode ter sido a motivação da morte de um empresário de 39 anos na manhã desta quinta-feira (17) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi morta a tiros por um homem ainda desconhecido no galpão da marmoraria da qual é proprietária próximo ao Mega Space.

    Segundo a Polícia Militar, dois homens estavam em um Ford Fiesta e um deles desceu do carro para atirar contra a vítima. A suspeita levantada pela família é a de que o cunhado da vítima teria sido o mandante do crime. A motivação seria uma dívida de um terreno que não teria sido pago.

    Logo após o crime, os autores fugiram no Ford Fiesta, mas, cerca de um quilômetro depois, bateram na traseira de um caminhão e, em seguida, em outro caminhão. No acidente, ninguém ficou ferido e o motorista do Ford Fiesta foi detido. O comparsa dele, que teria atirado contra a vítima, contudo, ainda não foi localizado.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine