Header Ads

  • Últimas

    Bombeiros fazem mergulho para encontrar a aliança de coronel em cachoeira de Ipoema MG


    Um coronel da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) perdeu a sua aliança de casamento e mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) para fazer buscas em uma cachoeira na localidade do Macuco no Distrito de Ipoema em Itabira. Segundo informações, o objeto do oficial da reserva foi encontrado pelos bombeiros na tarde da última  segunda-feira, 21 de janeiro.

    Os trabalhos de busca dos bombeiros chamaram a atenção de vários moradores daquela localidade que chegaram a acreditar que teria ocorrido um “afogamento” no local. Segundo informações, o coronel estava em seu momento de lazer quando a aliança soltou do dedo e afundou no poço da cachoeira.

    O oficial disse aos bombeiros que a aliança possuia um valor considerável e sentimental. Os militares fizeram a avaliação do local onde o coronel havia perdido o objeto, passaram a fazer buscas com mergulhos e horas depois conseguiram encontrar a aliança no fundo do poço.

    Em conversa com o comandante do pelotão do Corpo de Bombeiros em Itabira, Tenente Medeiros, o mesmo afirmou que a ocorrência se deu dentro da missão constitucional da corporação que é de salvar vidas e bens alheios. Qualquer cidadão que por descuido tenha perdido algum objeto de valor considerável ou sentimental pode acionar o Corpo de Bombeiros que poderá fazer buscas e auxiliar na localização.

    Fonte: DeFato
    Foto Ilustrativa


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine