Header Ads

  • Últimas

    Apesar do Recorde em má prestação do serviço público, Guia de IPTU será enviada até Abril


    Buracos e mais buracos pelas ruas da cidade. Postes sem Luz, Entulho e lixo espalhado por todo o canto de santa luzia. Praças abandonadas, falta de remédio nas farmácias da Prefeitura, funcionalismo com salários atrasados, trânsito caótico no Baronesa e prefeito anuncia reajuste de 3,43% no IPTU 2019.

    Você não está em uma cidade isolada do Amazonas, você provavelmente mora em uma das principais cidades do Estado de Minas Gerais e há alguns anos atrás, a que se mantinha no mais alto nível do índice Firjan em gestão fiscal. Hoje Santa Luzia vive envolta ao caos e o executivo, acostumado a colocar a culpa nos outros deverá penalizar ainda mais o cidadão, aumentando os valores (já absurdos e ilegais) constantes na Guia de IPTU.

    A Facada chegará até o dia 12 de Abril de 2019, quando vence a primeira parcela aos contribuintes que optares pelo Parcelamento (parcela mínima de R$50,00 e no máximo em 4 vezes). Quem não tiver débitos poderá pagar com 12% de desconto (à vista), os demais (5%).


    Há de se frisar que a cobrança da "Taxa de coleta de Lixo" e "Taxa de Expediente" na Guia de IPTU é ilegal. Confira nesta matéria AQUI, que a Prefeitura já cobra a taxa (de forma irregular) pelo 7º ano consecutivo.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine