Header Ads

  • Últimas

    Agente do Presídio do Palmital é preso com drogas e celulares


    Um Agente do presídio do Palmital foi preso na Noite desta Sexta-feira (18) após ser encontrado junto a seus pertences, três carregadores, um fone de ouvido, um chip, seis tabletes de substância semelhante a maconha, cinco comprimidos de ecstasy e um envelope com substância parecida com maconha.

    Segundo o boletim de ocorrência, o material encontrado seria distribuído entre os presos na madrugada deste sábado. O serviço de inteligência do Sistema prisional, que já vinha monitorando o agente, convocou os agentes de plantão ao qual tiveram seus armários revistados. No armário do agente, foram encontrados celulares, carregadores e substâncias proibidas.


    Nos celulares apreendidos nas celas foram encontradas mensagens revelando que o agente recebia R$ 2 mil para repassar as drogas e celulares para os presos e que o material era repassado por uma visita de um dos detentos.

    Durante a prisão do suspeito, houve um início de tumulto na unidade. O caso foi enviado á Polícia Civil para as devidas providências.



    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine