Header Ads

  • Últimas

    Acidente Bloqueia desvio alternativo para a Sede no Alto das Maravilhas


    Colisão entre carro e caminhão deixou três pessoas feridas. Estrada é usada como desvio depois de interdição da Avenida Brasília

    A Estrada das Maravilhas, usada como desvio para quem passava pela Avenida Brasília, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi interditada na manhã desta segunda-feira após acidente envolvendo um carro e um caminhão.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente e o caminhão capotou. Três pessoas ficaram feridas. Duas vítimas que estavam no carro e o motorista do caminhão foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


    Avenida Brasília
    A interrupção de parte da Avenida Brasília foi determinada depois que fortes chuvas causaram o desabamento de uma encosta ao lado de uma ponte próxima à fábrica do Café Três Corações, no primeiro dia deste ano. De acordo com a prefeitura, a estrutura liga a sede do município ao Bairro São Benedito.

    Texto Fonte: Estado de Minas
    Fotos: Santa Luzia Já

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia