Header Ads

  • Últimas

    Muro desaba e mata cãozinho em Santa Luzia


    A cidade foi atingida por um forte temporal nesse sábado, o que pode estar relacionado com a queda do muro

    As ocorrências relacionadas com a sequência de chuva que atinge a Região Metropolitana de Belo Horizonte não param. Em Santa Luzia, uma das cidades mais atingidas, o muro de uma casa desabou no Bairro Duquesa II. Um cachorro acabou atingido e morreu. Desde a tarde de sábado, mais de 50 chamados foram atendidos no município.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda do muro aconteceu na madrugada deste domingo. Os escombros atingiram o telhado da residência, localizada na Rua Três, e também caiu sobre o animal dos moradores.  Os militares isolaram o local e acionaram a Defesa Civil da cidade, que vai vistoriar se houve danos na estrutura do imóvel.

    Santa Luzia é uma das cidades mais atingidas pelo temporal nesta período chuvoso 2017/2018. Desde a tarde de sábado, foram registradas 52 ocorrências relacionadas a chuva registradas. Segundo a prefeitura, três equipes da Defesa Civil e quatro do Corpo de Bombeiros estão de plantão e trabalham para auxiliar as vítimas da enchente. Uma família teve que ser abrigada na Escola Municipal Maria das Graças Teixeira Braga, no Bairro São Francisco.

    A administração municipal informou, por meio de nota, que entre a tarde da última sexta-feira e esse sábado choveu 83 milímetros no município. Até o prédio da administração foi afetado pela enchente com prejuízos em vários setores.  “Devido a grande demanda de ocorrências, a Prefeitura está disponibilizando por meio da Secretaria de Obras várias máquinas nas ruas da cidade para fazer a limpeza das áreas mais críticas”, informou em comunicado.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine