Header Ads

  • Últimas

    Em casa atingida pela enchente, sapo foi parar dentro de armário


    A forte chuva que atingiu Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (29), provocou transtornos e gerou ocorrências na cidade. Neste domingo (30) um cachorro morreu após o muro e o telhado de uma casa desabarem, segundo o Corpo de Bombeiros. O local foi isolado.

    Em outro local, um muro caiu sobre um homem e machucou a perna dele, o braço e as costas, segundo uma moradora. A enchente alagou a casa e um sapo foi parar dentro do armário de roupas da família, que perdeu todos os objetos.


    No bairro Industrial Americano, um barranco cedeu jogando o muro em cima de uma casa que desabou. Só sobraram escombros. O imóvel foi interditado pela Defesa Civil.

    A chuva que caiu sobre Santa Luzia alagou ruas, avenidas, e deixou um rastro enorme de destruição em boa parte da cidade. Neste domingo, depois que o nível da água baixou deu para ver bem os estragos. Placas de asfaltos foram arrancados em vias. Em ruas de terra, buracos enormes se formaram.


    A Prefeitura da cidade também foi atingida, a enchente alagou o primeiro andar do imóvel, estragando móveis e documentos.


    O vice-prefeito da cidade Luís Sérgio Ferreira Costa afirmou que todas as secretarias estão empenhadas nos trabalhos de apoio aos danos causados pela chuva.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia