Header Ads

  • Últimas

    Adolescente é apreendido suspeito de espancar bebê de 8 meses a socos em Santa Luzia


    O crime ocorreu no Bairro São Benedito, depois de o pai de 17 anos discutir com a mãe de mesma idade. O bebê não corre risco e o pai se apresentou à polícia

    Uma discussão de um casal de 17 anos terminou em violência grave contra o filho de apenas 8 meses. O caso foi em Santa Luzia, na Grande BH, onde o pai do bebê teria dado um soco na cabeça do menino, por causa de uma briga com a mãe e depois fugido. O garoto atingido precisou ser hospitalizado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito.

    De acordo com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, o pai do garoto brigou com a esposa, segundo ela devido a ciúmes. No meio da discussão ele teria perdido o controle e desferido um forte soco na cabeça do próprio filho. Depois da violência, o pai fugiu. A mãe e a avó do bebê procuraram atendimento na UPA.

    Segundo o boletim de ocorrência, o bebê deu entrada com um hematoma e um trauma na cabeça. A PM procurou pelo suspeito, mas não o encontrou. Na madrugada, ao lado da mãe, de 32 anos, o rapaz se apresentou na delegacia de plantão onde prestou depoimento.

    O rapaz fugiu logo após o desentendimento. Contudo, enquanto os policiais redigiam o Boletim de Ocorrência, eles receberam a informação de que o jovem teria voltado para a casa.

    Ao chegar no local, o pai do bebê foi encontrado no telhado tentando fugir novamente. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da cidade.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine