Header Ads

  • Últimas

    PM prende bandidos que tentavam levar vinhos e facas de restaurante no São benedito


    Três criminosos renderam funcionários, mas ao deixarem o estabelecimento acabaram surpreendidos em uma patrulha de rotina e foram detidos

    Uma tentativa de assalto no bairro São Benedito, em Santa Luzia, acabou frustada pela Polícia Militar. Três criminosos, com idades de 19, 20 e 37 anos,  invadiram um restaurante/bar na rua Virginópolis, renderam os funcionários, ameaçando-os com uma arma, e começaram uma verdadeira limpa no local.

    Os bandidos levaram R$ 1.897 em espécie, vinhos e até mesmo facas, material de trabalho do estabelecimento, segundo uma das proprietárias do estabelecimento, que não quis ser identificada.
    Ao fugirem, e em uma patrulha de rotina, a Polícia Militar conseguiu prender os três indivíduos, que ainda não tiveram nomes nem as idades revelados.

    De acordo com o sargento Santana, do 35º Batalhão de Operações, um dos detidos de 19 anos tinha mandado de prisão em aberto e usava tornozeleira eletrônica. Eles foram encaminhados para a delegacia de Santa Luzia. Todo o material roubado foi recuperado pelos militares. 

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine