Header Ads

  • Últimas

    Motorista de aplicativo é amarrado seminu em poste após ser agredido e assaltado em Santa Luzia MG


    Motorista de aplicativo é amarrado seminu em poste após ser agredido e assaltado em Santa Luzia MG

    Na noite da última sexta-feira, um motorista de aplicativo foi assaltado, agredido e sequestrado por três criminosos em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Segundo a PM, a vítima relatou que um passageiro entrou no carro na avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho (foto), no bairro Adeodato, e solicitou destino ao bairro Kennedy, para o embarque de outros dois colegas.

    Após o embarque, os três criminosos anunciaram o assalto, deram uma pancada em sua cabeça e o prenderam no porta-malas. A vítima relatou que os criminosos alegaram que necessitavam do carro para um acerto de contas.

    O condutor relatou à PM que em dado momento os três criminosos pararam o veículo em uma mata erma, lhe bateram, o deixaram só de cueca, amarraram-no em um poste e fugiram do local. Após muito esforço, ele conseguiu se soltar e seguiu pela mata até encontrar alguns moradores locais, que o ajudaram.

    Ao questionar onde estava, o motorista foi informado que se encontrava em Taquaraçu de Minas, município localizada na região metropolitana de BH, onde foi à polícia para registrar  boletim de ocorrência.

    Segundo a PM, o veículo do motorista foi encontrado no sábado (3), no bairro Novo Aarão Reis. Os criminosos ainda são procurados pela polícia.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine