Header Ads

  • Últimas

    Idoso rouba lanchonete e pula muro de casas para fugir da PM no Duquesa em Santa Luzia


    Além dele, uma mulher de 46 anos e um homem de 33 anos também foram presos pelo crime

    Um idoso de 65 anos pulou o muro de várias residências após roubar uma lanchonete em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (26).

    Além dele, uma mulher de 46 anos e um homem de 33 anos também foram presos pelo crime. Um outro idoso de 62 anos fugiu após o crime. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Duqueza 1.

    Os suspeitos roubaram vários equipamentos e fugiram em uma kombi. A polícia começou um rastreamento para tentar encontrar os suspeitos e avistou o veículo. O suspeito de 33 anos pulou do veículo em movimento foi levado para atendimento médico e depois foi preso. Os outros três suspeitos continuaram a fuga com o veículo.

    Depois eles abandonaram a kombi e fugiram a pé. A polícia prendeu a mulher próximo de onde o veículo foi abandonado. Já o idoso pulou o muro de várias residências e fugiu, mas também foi capturado. Um outro idoso de 62 anos fugiu e não foi encontrado. Na kombi foram apreendidos: uma máquina de música, uma máquina de moer carne, um suporte de moedor de cana, um aparelho celular e 32 reais.

    Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Santa Luzia, onde a ocorrência foi registrada. O idoso de 65 anos assumiu o crime e disse que iria vender os materiais para ter o dinheiro e pagar uma dívida. A mulher disse que ia apenas fazer um programa sexual com os homens e que não sabia do roubo.

    O homem de 33 anos disse que não sabia do crime e que tinha saído com os outros suspeitos porque eles são amigos.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine