Header Ads

  • Últimas

    Homem morre vítima de disparo acidental dentro de casa


    A policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida Raul Teixeira da Costa no Centro de Santa Luzia. 

    Os militares deslocaram até o Hospital Municipal onde encontraram Wellington (20), que havia dado entrada devido a ferimento de arma de fogo. O jovem não resistiu e veio à óbito na unidade de saúde.

    De acordo com o Sr Augusto, pai da Vítima, Wellington estava em casa com os irmãos de 19 e 16 anos manuseando uma Pistola Bereta cal 635 quando a mesma veio a disparar acertando o jovem na cabeça. Augusto revelou aos militares que havia adquirido a arma há uma semana após ter recebido ameaças de populares.

    A arma utilizada no crime foi apreendida e os dois irmãos, Augusto (19) e G. (16) encaminhados à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. A Família não informou qual dos jovens efetuou o disparo.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine