Header Ads

  • Últimas

    Viatura da Polícia Civil capota na Avenida Amazonas


    Uma viatura da Polícia Civil capotou na Avenida Amazonas na tarde deste domingo. O acidente aconteceu na esquina com a Rua Engenheiro Felipe Caldas, no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. Um carro de passeio que trafegava pelo local foi atingido antes de o veículo tombar.

    Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os policiais usavam duas viaturas para transportar seis presos da Delegacia de Plantão 4 para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira.

    De acordo com a motorista que estava no Hyundai HB20 atingido pela viatura, que pediu para não ter o nome divulgado, ela seguia na Avenida Amazonas, sentido Centro, enquanto as viaturas trafegavam no sentido Contagem quando uma delas fez a curva em alta velocidade para virar na rua que dá acesso ao Cemitério Parque da Colina, bateu no carro dela e capotou. O veículo em que a vítima estava ficou com a frente toda destruída.

    A estudante de 26 anos disse que a Polícia Civil não prestou socorro em um primeiro momento e ainda reteve o celular dela. Ainda conforme relato da mulher, os policiais pediram o telefone emprestado para ligar para o 197, mas depois apreenderam o aparelho alegando que ela estaria usando o celular no momento do acidente. Sobre esta acusação, a assessoria de imprensa da PC disse que ainda não recebeu informações sobre o fato.

    No local, há uma câmera do Olho Vivo, que está instalada ao lado da Fundação Ezequiel Dias (Funed), e que poderá esclarecer os motivos do acidente e se a mulher estava no celular no momento do acidente.

    Os policiais envolvidos no acidente e nem o delegado que estava no local não quiseram gravar entrevista.

    Fonte: Itatiaia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine