Header Ads

  • Últimas

    Secretários do Governo Christiano são flagrados fazendo barraco em bar da cidade


    Secretários do Governo Christiano são flagradas batendo boca com homem em bar da cidade! A cena deplorável foi filmada por uma pessoa no Bar e divulgada nas redes sociais através de um Perfil Fake.

    A chefe do Departamento Pessoal da Prefeitura, Rangeli Assis e o Secretário de Cultura da Gestão Christiano Xavier, Ulisses Brasileiro, protagonizaram uma cena digna do programa "Casos de família" este Domingo em Santa Luzia.  Ambos foram flagrados batendo Boca com um Homem em frente a um bar, flagrados por várias pessoas.

    O Vídeo da cena deplorável foi divulgada nas Redes Sociais por um Perfil Fake (Provavelmente por medo de represálias) de Nick Antônio Soledad, no grupo político, Mudar Santa Luzia.

    Durante a discussão, o Secretário e braço direito do Prefeito Christiano Xavier, Ulisses Brasileiro, desce o nível e se iguala ao seu agressor, chegando inclusive a ameaça-lo e ofende-lo com palavras de baixo calão como "Fudido" ou "Regaçado". 

    A briga começa quando o homem pergunta a Rangeli se havia dado certo a prova do Enseja (em uma menção à secretária não possuir diploma para exercer o cargo que ocupa no executivo). Ela obviamente retruca a ironia e o pergunta porque a persegue (Até ai sem agressões). Pergunta ao agressor se o motivo é devido a retirada de vans que supostamente prestavam serviço na prefeitura.

    O homem retruca a informação dizendo que nunca teve van a serviço do executivo. Ulisses por sua vez Profere um palavrão e puxa Rangeli para fora da conversa.

    O homem irritado, continua provocando a secretária dizendo que ela havia comprado um diploma 'do popó' (em uma alusão ao atleta que foi diplomado pela Câmara Municipal Paraense). Ulisses retruca dissertando palavrões e em dado momento chega a ameaçar o homem que permanece provocando.

    Em dado momento o secretário de cultura ameaça dar um tapa no homem, porém é seguro por Rangeli. Ulisses volta a ameaçar o homem dizendo que mandou ele embora, mandaria a mulher e os filhos do homem embora, caso trabalhassem no executivo. "Tudo que tiver lá eu ponho na rua"

    Por fim o Homem provoca os secretários dizendo que terão vida curta no Executivo "seu tempo na prefeitura está acabando".

    Apesar de ser um comportamento privado e provocado por um terceiro, a atitude de ambos os secretários, chefes de seus gabinetes é passivel de sindicância ou PAD e, se o caso, punido o servidor faltoso, nos termos do que dispõe o artigo 148, última parte, da Lei 8.112/90. Segundo o artigo 148, o processo disciplinar é o instrumento destinado a apurar responsabilidade de servidor por infração praticada no exercício de suas atribuições, ou que tenha relação com as atribuições do cargo em que se encontre investido.

    […]. Conforme já mencionado, o Estatuto evidencia que o servidor poderá ser processado por atos ou comportamentos praticados longe da repartição ou fora da jornada de trabalho, inclusive na sua vida privada, desde que guardem relação direta ou indireta com o cargo ocupado, com as suas atribuições ou com a instituição à qual está vinculado.

    Rangeli é chefe do Departamento Pessoal da Prefeitura e coordena uma pasta que é responsável além de treinamento, mas da contratação e supervisão de servidores e do trabalho direto ao cidadão Luziense.

    Um Coordenador com postura explosiva é altamente contra indicado no comando de uma pasta tão vital. Se forem comprovadas as acusações do Homem de que Rangeli não tenha formação na área a qual governa, o executivo poderá ser co-responsável por suas atitudes, inclusive em processos trabalhistas na justiça ou mesmo em uma futura denúncia junto ao Ministério Público.

    No caso de Ulisses a situação é parecida. Segundo seu 'algoz', ele também não possui formação para a área ao qual gerencia e pior, o homem o acusa de não ter nem escolaridade mínima para exercer o cargo. Em ambos os casos há crime de responsabilidade, afinal, o Gestor assume o risco em contratar com salários acima do mercado, para chefiar pastas de suma importância, pessoas sem formação específica ou experiência anterior no cargo.

    Confira abaixo o vídeo:





    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia