Header Ads

  • Últimas

    Policia prende homem com submetralhadora das forças armadas no Conjunto cristina em Santa Luzia


    Durante operação sustentáculo realizada em Santa Luzia, a Polícia Militar prendeu homem suspeito de portar uma submetralhadora Miami USA, calibre 9mm, além de 07 munições calibre 9mm no interior de sua residência na Rua Primavera, no bairro Conjunto cristina. 

    A Abordagem ocorreu nesta Sexta-feira e o homem identificado como Felipe autuado em flagrante por Posse,Porte Ilegal de Arma de Fogo Uso Restrito.

    Segundo a polícia, após entrarem na residência do suspeito para atenderem ocorrência de que o mesmo guardava drogas e armas no armário, Contudo, durante a entrada da guarnição, os militares viram quando o denunciado correu para dentro do quarto e jogou algo pela janela. Após verificarem o que teria sido descartado, foi localizada uma submetralhadora Miami USA calibre 9mm, alimentada com sete munições.

    Diante do flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia de Santa Luzia, juntamente com os materiais apreendidos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine