Header Ads

  • Últimas

    Funcionários da Saúde se organizaram para marcar reunião com a Prefeitura para resolver impasse de falta de salários


    Ocorreu agora á Noite uma Assembléia no Hospital Municipal Madalena Parrillo Calixto com funcionários, Sindicato e um representante do Instituto Bom jesus. 

    Ficou acordado que será formada uma comissão representando os funcionários para uma reunião com a Prefeitura de Santa Luzia. Deverá ser marcada uma reunião da Prefeitura com representante do Instituto Bom jesus e que deverá contar com a Presença da comissão formada hoje no Hospital Municipal.

    Segundo funcionários, já foram marcadas duas reuniões entre as partes para resolver o impasse da falta de pagamentos de salários dos servidores e ambas foram canceladas por iniciativa do Executivo.

    Há a suspeita de que a prefeitura esteja 'enrolando' para fazer acerto e pagar o que deve aos funcionários. Enquanto isto o Executivo divulga em seus canais oficiais e no Perfil pessoal do Prefeito, informações que estão negociando para pagamento de acertos, o que, segundo apuramos, não é verdade!

    Decreto de Excepcionalidade

    Para Justificar um possível 'calote' às empresas que prestam serviço à Prefeitura de Santa Luzia, o Executivo decretou 'estado de excepcionalidade'. Desta forma, o Chefe do Executivo justificou, em entrevista a um canal da cidade, o não pagamento de contratos que a Prefeitura assinou com as terceirizadas.

    Para piorar a situação da Arte Brilho, recebemos a informação de que a Prefeitura contratou a Empresa Prestar Service para assumir o serviço na cidade. Com a troca de empresa, provavelmente uma solução para ex funcionários deverá ocorrer somente através da Justiça.

    Fazendo uma pequena consulta na internet, percebemos que a nova empresa tem vários processos impetrados por ex funcionários, muitos deles, correndo na 3ª vara do trabalho da cidade de Betim MG.




    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine