Header Ads

  • Últimas

    Agente penitenciário é preso suspeito de roubar padaria em Santa Luzia


    Um agente penitenciário foi preso nesta quarta-feira (3) suspeito de roubar uma padaria em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que é cliente do estabelecimento, anunciou o assalto após ter comprado pães.

    Ainda a segundo a PM, ele fugiu de carro, chegou até sua casa e contou para a mulher que roubou a padaria. Os policiais chegaram ao local por meio do número da placa do veículo do suspeito. O agente, que trabalha na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi levado para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

    Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que o agente penitenciário não estava em horário de trabalho durante a ocorrência. “Até que os fatos sejam esclarecidos pela Polícia Civil, corporação responsável pela investigação, a Seap não divulgará informações sobre o histórico profissional do servidor”, disse o órgão.

    Confira a íntegra da nota da Seap:

    O agente penitenciário em questão não estava em horário de trabalho durante a ocorrência. Até que os fatos sejam esclarecidos pela Polícia Civil, corporação responsável pela investigação, a Seap não divulgará informações sobre o histórico profissional do servidor. Todas as informações pertinentes ao servidor, se solicitadas, serão encaminhadas para a Polícia Civil.

    De acordo com a PM, a mulher do agente disse que está com problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados. A quantia roubada não foi divulgada pela polícia.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine