Header Ads

  • Últimas

    Suspeito morre baleado e policiais ficam feridos após perseguição a L200 com placa de Santa Luzia


    Após roubar um carro e fugir de viaturas pela BR-040, um homem ainda não identificado foi baleado por policiais e morreu na noite desta segunda-feira (10) no bairro Roma, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O carro em que ele estava e uma viatura se envolveram em um acidente e dois militares ficaram feridos.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento no bairro Novo Boa Vista, em Contagem, policiais viram um carro Mitsubishi L200 Triton passar em alta velocidade no sentido Brasília da BR-040. A equipe decidiu, então, seguir o veículo e verificou, pela placa, que ele havia sido roubado naquele dia no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de BH.

    Policiais mandaram o motorista parar, mas ele não atendeu e aumentou a velocidade. Houve perseguição até o momento em que o carro roubado bateu em um Fiesta, ficando perpendicular à pista de rolamento. A viatura, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e bateu no Mitsubishi. Dois dos quatro policiais que estavam no veículo ficaram feridos, um deles com fratura exposta em uma das pernas.

    Os outros dois militares fizeram a abordagem ao suspeito, mandando-o largar uma pistola 9 mm que estava em suas mãos. Como o homem não obedeceu a ordem e teria ameaçado os policiais, foi baleado e morreu no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal e ainda não foi identificado.

    Os policiais feridos foram socorridos no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

    O veículo roubado tem placa da cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Fonte: Hoje em Dia 

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine