Header Ads

  • Últimas

    Homem é assassinado ao tentar comprar cocaína no Palmital em Santa Luzia


    Um jovem de 18 anos também ficou ferido e foi levado para Hospital João XXIII. Ninguém foi preso

    Um homem morreu e outro ficou ferido na madrugada deste domingo no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas teriam ido até um aglomerado para comprar cocaína.

    A vítima foi identificada como Alexander Venâncio da Silva. A idade não foi revelada. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e um jovem de 18 anos foram até uma "boca" na Rua Adair Paiva para comprar a droga.

    Quando chegaram lá, o traficante pediu para darem uma volta no quarteirão, pois não não estava encontrando os pinos de cocaína. Assim, a dupla fez. Quando retornou, o entorpecente ainda não havia sido entregue, segundo o relato do jovem de 18 anos. Em certo momento, a dupla foi surpreendida pela presença de um homem, conhecido como Amendoim, que efetuou vários disparos.

    A dupla tentou fugir de carro, mas foi atingido por disparos e colidiu contra um muro. Alexander morreu e o jovem foi levado para a UPA-São Benedito e, em seguida, para o Hospital João XXIII.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine