Header Ads

  • Últimas

    Trio é preso com galões de gasolina em ponto de ônibus na Avenida das Indústrias em Santa Luzia


    Três jovens, com idades entre 19 e 25 anos, foram presos em flagrante em um ponto de ônibus com três galões de gasolina. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento no bairro Fazenda quando foi abordada por um pedestre que delatou os jovens. Os militares foram até o local indicado pela testemunha, na avenida das Indústrias, e encontraram os rapazes em atitude suspeita.

    No veículo que estavam os homens, um Fiat Prêmio, a PM encontrou os três galões, sendo que dois estavam vazios. Com os suspeitos foram apreendidos também um cigarro de maconha, uma porção da mesma substância, um machado, duas facas e um canivete.

    O trio não contou como usaria o combustível. Eles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão da cidade. Agora, a Polícia Civil investigará se os presos têm relação com os recentes ataques contra coletivos registrados no Estado.

    Somente no mês passado, sete ônibus foram incendiados na Grande BH. Pelo menos um suspeito foi detido.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine