Header Ads

  • Últimas

    Trajetória até aqui do União Luziense no Campeonato Mineiro 2018


    O União Luziense, representante de Santa Luzia no Campeonato Mineiro 2018 do Módulo II, ocupa a 7ª colocação Geral somando 6 pontos em quatro jogos. A equipe Luziense venceu o Betis na estréia por 4x0 e a Forte Patrocinense por 1x0, ambos os jogos fora do mando de campo. O união Perdeu seus dois jogos que disputou com mando de campo em Sete lagoas. Foi superado pelo Pouso Alegre de Virada por 2x1 e goleado pelo Coimbra por 3x0. O união tem um Saldo de 1 gol, sendo 6 gols marcados e 5 sofridos. No total a equipe da casa tem 50% de aproveitamento na competição.


    A Equipe de Santa Luzia deverá voltar a jogar na cidade já na 7ª Rodada, quando enfrenta o Minas Boca. A Partida será realizada no Frimisão (que foi liberado para jogos) às 10:00 do dia 08 de setembro.


    Confira abaixo a campanha do União até aqui:

    O União estreou no Campeonato Mineiro da Segundona, vencendo o Betis fora de casa por 4x0 em Sete Lagoas (antiga sede da equipe) com gols de Vander Lucio aos 13 do primeiro e 40 do segundo, Thales Douglas aos 34 1º e Wendell de jesus aos 43 1º.

    Confira abaixo os Gols: 



    Já na Segunda Rodada, O união perdeu para o Pouso alegre em casa por 2x1 em sete lagoas (Sede provisória). A equipe Luziense abriu o placar com Vander aos 5 do primeiro e levou a virada com Lucas aos 16 e rafael aos 49 2º tempo.

    Confira abaixo os Gols da 2ª Rodada


    Na terceira o União voltou a perder em casa. Desta vez levou uma sapatada do Coimbra por 3x0, gols de kaue aos 27 do 1º, Felipe aos 11 2º e bruno aos 28 do 2º.

    Confira os gols da 3ª Rodada


    A quarta Rodada foi realizada no dia 18, e o União venceu a Patrocinense fora de casa, na cidade de patrocínio com gol de Frederico Oto aos 21 minutos do segundo tempo

    Confira os Gols da 4ª Rodada


    O união não jogou a 5ª rodada

    Próximos Jogos do Time Luziense e a Volta ao Frinisão

    O União Luziense receberá o Athletic Club em jogo realizado na Cidade de São João Del rei. Já na 7ª Rodada o clube luziense volta à santa luzia para enfrentar o Minas boca no Frimisão. O Jogo acontecerá no dia 8 setembro às 10:00. Na 8ª rodada às 10:00 o União pega o passos também em Santa Luzia.

    Na 9ª rodada o time luziense viaja à Governador Valadares para enfrentar às 19:30 o Ponte Nova. Já na 10ª rodada o clube Luziense vai a Montes Claros onde enfrenta o time da casa.

    No dia 29 de setembro o União volta à Santa Luzia para enfrentar o Araxá às 10:00. Repete a façanha no dia 06 de outubro quando recebe no Frimisão o Valério Doce às 19:30.

    Fechando a Primeira Fase o clube Luziense vai até Manhuaçu para enfrentar o Boston City às 15:00.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine