Header Ads

  • Últimas

    Tio e sobrinho roubam carro e são detidos pela Polícia em Santa Luzia


    Segundo a polícia, proprietário do veículo teria reconhecido a dupla 

     Encaminhados à Delegacia de Plantão de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 31 anos e o sobrinho dele, de 16, detidos na última quarta-feira (22) suspeitos de envolvimento no roubo de um carro. 


    De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, denúncias anônimas recebidas pela corporação davam conta que um morador do bairro São Benedito estava constantemente em atitude suspeita e trafegando pela área com um Citroën Picasso em alta velocidade.

    Militares deslocaram até o endereço indicado e encontraram o veículo na porta. Ao consultar o sistema do Detran, policiais descobriram que o chassi não batia com as informações do carro, além disso, o selo do Citroën, com queixa de roubo desde o dia 9 de agosto, estava rompido.

    A equipe foi até a casa apontada na denúncia e fez contato com o adolescente e o tio. Eles afirmaram desconhecer a origem do veículo. No entanto, foram reconhecidos pelo proprietário do carro com autores do roubo.

    Durante o registro da ocorrência, populares afirmaram à polícia que o Citroën estava sendo usado para práticas de crimes no bairro Duquesa, também em Santa Luzia. Ainda na casa do homem mais velho foram encontrados vários celulares e pelo menos um dos aparelhos tinha queixa de roubo. 

    Fonte: O Tempo
    Foto Ilustrativa

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine