Header Ads

  • Últimas

    Suspeito de arrombar caixas eletrônicos é preso malhando em Academia na Avenida Brasília em Santa Luzia


    Suspeito de Arrombamento de Caixas Eletrônicos, casos de homicídio, uso de documentos falsos e tráfico de Drogas na cidade de Ipatinga é capturado enquanto malhava em academia na Avenida Brasília no Bairro São Benedito e Santa Luzia.

    Durante patrulha, equipe da PM de Santa Luzia, recebeu a informação de que Deividson de 32 anos, foragido da justiça de Ipatinga (por tráfico de Drogas, explosão de caixas eletrônicos e uso de documentos falsos) estaria malhando na academia (Timefit), localizada na Avenida Brasília, no Bairro São benedito.

    Após receberem ordem do comando, policiais entraram na academia onde foi dada voz de prisão à Deividson. Durante a abordagem policial, o suspeito confessou a prática de homicídios, roubos e tráfico de drogas na região de Ipatinga no vale do aço.

    Com Deividson foi encontrado um documento falso, talão de cheques, um cartão ótimo, R$ 40 em dinheiro e dois relógios. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Luzia onde estará à Disposição da Justiça.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine