Header Ads

  • Últimas

    Santa Luzia não terá mais concurso público


    O Prefeito de Santa Luzia retira projeto de lei de concurso previsto para contratação de funcionários para a área da educação em Santa Luzia.

    A Câmara Municipal recebeu ofício vindo do gabinete do Prefeito Christiano Xavier na tarde desta Sexta-feira 03, informando da retirada de projeto de Lei que previa a efetivação de concurso público que visava contratação de funcionários para a área da educação de Santa Luzia. Segundo o oficio, o argumento seria falta de recursos para a realização do mesmo e que um concurso poderá impactar negativamente nas contas da Prefeitura.


    Apesar de ser promessa de campanha, Santa Luzia corre o risco de não ter concurso público em 2018. Outro concurso marcado para o fim de novembro, início de Dezembro também poderá não ser efetivado, segundo o Prefeito, por SUSPEITA de irregularidades. Segundo o blog apurou, a denúncia partiu de dentro do governo, através de apoiadores que suspeitam da idoneidade da empresa que realizará o concurso. Em entrevista a um canal local, o Presidente da Câmara Municipal, Sandro Coelho revelou que o concurso foi auditado pela Fundação João Pinheiro e acompanhado pelo MP.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive