Header Ads

  • Últimas

    Homem tenta matar ex-mulher na frente da filha no São Benedito em Santa Luzia


    Vítima foi levada em estado grave para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 

     Um homem, de 38 anos, tentou matar a ex-mulher, de 27, na frente da filha na noite dessa segunda-feira (7) no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
    De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro e, posteriormente, para o hospital João XXIII, na região Central da capital mineira.

    A corporação informou que ela teve múltiplas perfurações na região da cabeça, tórax, costas e no braço, mas que não foi identificado de que forma os ferimentos foram feitos.
    Testemunhas disseram, em conversa com os militares, que o homem teria discutido com a mulher depois dele deixar a filha na casa dela
    .
    Após a discussão, a mulher gritou pedindo socorro e o suspeito fugiu do local de carro, em alta velocidade.

    A filha deles, que é menor de idade, estava no local e disse à polícia que presenciou toda a discussão. Ela foi levada para a casa de parentes.

    O homem não foi encontrado e será qualificado por tentativa de homicídio. O caso foi encerrado na Delegacia de Homicídios, em Santa Luzia.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive