Header Ads

  • Últimas

    Apreensão de grande quantidade de armas na invasão Rosa leão


    Militares do 13º BPM apreenderam uma grande quantidade de armas de fogo na invasão Rosa Leão divisa de santa luzia com Belo Horizonte. Até o momento já foram apreendidas um total de 16 armas de fogo em sua maioria submetralhadoras. 

    Uma operação conjunta de guarnições do 13º Batalhão da Polícia Militar apreendeu 16 armas de fogo, além de drogas, após perseguição na noite deste domingo (26), no bairro Conjunto Zilah Spósito, na região Norte da capital. Um adolescente foi apreendido e um homem preso. 

    De acordo com a PM, por volta das 21h, uma das equipes de trabalho avistou duas pessoas em atitude suspeita em uma área já conhecida por venda de drogas, no Zilah Spósito. Ao notar a presença da corporação, o adolescente, de 17 anos, e o homem, de 21, fugiram pelos becos, pularam muros e se esconderam em uma laje.

    A PM conseguiu abordá-los e encontrou, com o menor de idade, 29 porções de craque, 62 buchas de maconha e 476 reais em dinheiro. Já com o jovem de 21 anos estavam 39 tubos de cocaína.

    Rosa Leão

    Outras guarnições da PM, após denúncia anônima, encontraram 16 armas de fogo, uma pistola (possivelmente vinda de carga da PM ou Civil), além de revólveres e 10 armas de fogo de fabricação caseira na ocupação Rosa Leão, localizada no bairro Zilah Spósito. Também foram localizadas 15 munições de calibre 380.

    Ainda segundo os militares, os abordados assumiram que estavam vendendo entorpecentes. Sobre as armas, no entanto, disseram que não eram os donos e que não poderiam comentar mais pois correriam risco de morte.


    O adolescente e o homem foram levados para a Delegacia Especializada em Atendimento e Apuração de Ato Infracional, da Polícia Civil.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine