Header Ads

  • Últimas

    Aos ex Funcionários Paciência, ao Povo, Pão e Circo!


    O Prefeito de Santa Luzia, Christiano Xavier não está pagando funcionários exonerados porque alega não querer mudar as dotações orçamentárias. Com isso corre o risco de não pagar nem a folha salarial de seus novos indicados, porque a folha é maior que os recursos que diz ter em caixa.


    No entanto, recebemos a informação, de que a prefeitura possa estar usando recursos próprios para custear festas como foi o caso do "Forró Bené" e Viagens para Brasília, inclusive, contando com a companhia da Vereadora Luiza do Hospital, a secretária de Saúde e possivelmente um fotógrafo (Vide foto).


    Segundo uma fonte ouvida pelo Blog, a Secretaria de Cultura não conta com verba própria e todo evento da pasta é custeado com recursos próprios.


    As Despesas de viagem também não contam com dotação própria, desta forma o dinheiro de viagem e eventos como Forró Bené e inaugurações de feiras podem sair do mesmo recurso que poderia pagar os salários dos exonerados.

    Resposta da Prefeitura:

    Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não foi usado nenhum recurso do executivo no evento "Forró Bené". A prefeitura apenas apoiou o evento cedendo apoio logístico através da secretaria de cultura, Defesa Civil, Guarda Municipal (que organizou o trânsito), ambulâncias e Etc..

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine