Header Ads

  • Últimas

    Tiroteio em porta de boate deixa um morto e seis feridos em BH


    Sete pessoas foram baleadas e uma morreu em um tiroteio na porta de uma boate na madrugada desta segunda-feira no Bairro Itapoã, Região da Pampulha, em Belo Horizonte.


    A boate onde o crime ocorreu fica na Avenida Pedro I, sob o antigo Via Brasil. Segundo a página do estabelecimento no Facebook, MCs e DJs estavam se apresentando no local desde a noite de domingo.



    Informações extraoficiais dão contra que um homem se desentendeu com um dos seguranças, saiu da boate e retornou com uma arma atirando na direção dele. Um policial militar que estava no local teria disparado e atingido o homem que seria o autor. O atirador correu em direção à Avenida Portugal e caiu perto de uma academia.



    Os feridos foram socorridos no Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, foram encaminhados ao bloco cirúrgico uma jovem de 24 anos, um homem de 29 e outras duas pessoas não identificadas. Outros dois homens de 34 e 48 anos estavam na sala de emergência ainda nesta manhã. O homem que morreu foi identificado pelo hospital como Pedro Henrique Vítor Silva, de 20 anos.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine