Header Ads

  • Últimas

    Tiroteio em porta de boate deixa um morto e seis feridos em BH


    Sete pessoas foram baleadas e uma morreu em um tiroteio na porta de uma boate na madrugada desta segunda-feira no Bairro Itapoã, Região da Pampulha, em Belo Horizonte.


    A boate onde o crime ocorreu fica na Avenida Pedro I, sob o antigo Via Brasil. Segundo a página do estabelecimento no Facebook, MCs e DJs estavam se apresentando no local desde a noite de domingo.



    Informações extraoficiais dão contra que um homem se desentendeu com um dos seguranças, saiu da boate e retornou com uma arma atirando na direção dele. Um policial militar que estava no local teria disparado e atingido o homem que seria o autor. O atirador correu em direção à Avenida Portugal e caiu perto de uma academia.



    Os feridos foram socorridos no Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, foram encaminhados ao bloco cirúrgico uma jovem de 24 anos, um homem de 29 e outras duas pessoas não identificadas. Outros dois homens de 34 e 48 anos estavam na sala de emergência ainda nesta manhã. O homem que morreu foi identificado pelo hospital como Pedro Henrique Vítor Silva, de 20 anos.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive