Header Ads

  • Últimas

    Prefeito indica professores de Escolas Estaduais para comandar Rede Municipal de Santa Luzia


    O Blog Teve acesso a lista dos novos diretores e vices das escolas e Umeis Municipais de santa luzia. Um fato chamou a atenção deste colunista: Apenas três dos vários diretores e vice indicados pela Nova gestão tem alguma afinidade ou experiência para atuar na Rede municipal da cidade.

    O que para um leigo trata-se de uma situação corriqueira, a troca de diretores, para pessoas que atuam na área, atrapalha e muito no desenvolvimento do trabalho, afinal são profissionais que tem a responsabilidade de aproximar a escola da comunidade.

    Um dado assustador é perceber que o secretário de Educação não tenha conhecimento da rotina de trabalho da rede municipal.. Escalar professores da Rede Estadual, sem qualquer experiência em direção para comandar a rede municipal e UMEIS com metodologia de trabalho completamente diferente é no mínimo bizarro.

    De todos os Diretores e vices INDICADOS Pela gestão Christiano, apenas três foram mantidos: Milena, que trabalhou na E.M. Prof. Síria Tébith e estava atuando como Vice Diretora na E.M.Maria da Glória; Almir, que atuava no Bairro industrial Americano e Adriana que estava em Taquaraçú.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine