Header Ads

  • Últimas

    Prefeito de Santa Luzia emite comunicado e expõe fragilidade da política local

    O prefeito Eleito de Santa Luzia, Christiano Xavier divulgou na manhã desta segunda-feira (09), mais uma edição da "palavra do delegado", desta vez como prefeito. Entre outros temas, Christiano confirmou o que já havíamos adiantado aqui no Blog, que correligionários e apoiadores estavam em uma 'guerra' interna em busca de 'leilão' de secretarias dentro de seu Governo. "...neste momento em que estou trabalhando muito para a transição, cada pretendente com sua história e se colocando como o de maior importância e confiança sobre o outro, dizendo que são os mais qualificados, que são os mais políticos, que são os mais de confiança, de que estão há mais de 08 anos conosco, ou que chegaram agora mas são mais importantes e etc."


    Christiano revelou ainda que há descontentes dentro de sua equipe, pelo fato de estarem lá por interesses particulares e não em prol do que se propuseram durante a campanha. "Enfim, para início de conversa eu NUNCA ofereci cargo em troca de apoio político Quando fiz o convite pra alguma pessoa, até mesmo que conheci durante essa eleição suplementar, para ocupar alguma função, o fiz pela confiança e profissionalismo da pessoa e não pelo número de votos que ela agregaria à minha campanha. Nossa campanha foi transparente e sem promessas de cargos e salários e sim promessas para transformarmos e moralizarmos a cidade, quem me conhece sabe meu caráter. Lado outro, alguns aí que se dizem que querem ajudar a cidade e que acreditam na transformação, essas pessoas podem e devem ajudar sim, e podem fazê-lo através até de ações voluntárias, por exemplo fazendo parte dos diversos Conselhos Populares da comunidade, mas quando se fala isso, ou que é necessário aguardar pois ainda não tomei posse e que apenas vou saber da real situação da Prefeitura com algum tempo, aí sim já arrumamos mais um inimigo. Mas, isso não me importa, pois esse tipo de pessoa é gente que não pensa na cidade e que só quer olhar para o próprio umbigo, diferente da grande maioria das pessoas que nos apoiaram, que estão nos ajudando e que sabem que as coisas não são dessa forma."

    O Prefeito falou ainda do desespero que servidores e cabos eleitorais que enxergam na gestão um porto seguro frente à crise de emprego que assola o país: "Esse é o retrato de uma cidade que está há anos sem gerar empregos e renda, praticando a mau política do toma lá e dá cá !!

    Precisamos mudar urgentemente este quadro. Esta mudança passa pela eficiência da gestão, pela moralização através de uma reforma administrativa, através da realização do concurso público, em eleição direta para os Diretores de Escola e outras ações de moralização, desenvolvimento e melhora da vida das pessoas que tomaremos de forma URGENTE !! ESSE SIM O MEU COMPROMISSO COM A CIDADE E COM O POVO DE SANTA LUZIA e não me render a pressões e argumentos de politiqueiros que querem uma boquinha."

    Disse ainda que nem assumiu e seu Governo já é criticado por má gestão na saúde: 'Outro fato curioso é que nem tomei posse ainda e existe uma ou outra pessoa dizendo que a saúde piorou no nosso governo. Disse que depositaram a confiança em nós e não estamos fazendo nada. Poxa, nem tomei posse ainda, nem entramos em campo ainda como vamos fazer algo kkkkk. Por isso, temos que ter cuidado com tudo que lemos e ouvimos por ai !!'

    Christiano encerrou dizendo que a prefeitura não será um cabide de emprego (Contrariando as indicações que ventilaram) e que não dará atenção a pessoas que disseminem ódio e discórdia. "Convido a todos que querem realmente uma Santa Luzia melhor, para construirmos um tempo novo, um tempo que não cabe os maus políticos, um tempo em que não faremos da Prefeitura um cabide de empregos, que não cabe atenção às pessoas que disseminam o ódio e a discórdia. Para que num futuro próximo, quando nossa cidade voltar a crescer com a união das pessoas de bem, possamos juntos dizer em uníssono que contribuímos positivamente para o bem da cidade e das pessoas que aqui vivem."

    Confira a declaração na íntegra abaixo:

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine