Header Ads

  • Últimas

    Polícia prende dois primos suspeitos de liderarem tráfico nos bairros Asteca e São Benedito


    Dois primos suspeitos de liderarem o tráfico de drogas em uma região de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na tarde desta segunda-feira. De acordo com a PM, os homens, de 48 e 41 anos, atuavam nos bairros Asteca e São Benedito e foram detidos durante cumprimento um de mandado.

    Durante as buscas na residência usada pelos criminosos, os militares encontraram um fundo falso em um guarda-roupas, onde havia equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

    Foram apreendidos uma balança de precisão, um aparelho celular e um frasco de lidocaína e outros equipamentos, como câmeras de segurança usadas pela quadrilha para monitoramento. A polícia ainda apreendeu R$ 5.469 em dinheiro e outros R$ 5 mil em cheques.

    Na ocasião, os policiais ainda encontrarm um pássaro silvestre, que também foi apreendido. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo do qual os tem também passagens por homicídios e envolvimento com jogo de azar.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine