Header Ads

  • Últimas

    Ônibus é incendiado e bandidos fogem em direção ao Bairro São Cosme em Santa Luzia


    Um ônibus foi incendiado na madrugada do último sábado em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois da 0h de hoje e um coletivo da linha 5805, que faz o percurso entre o Bairro Caieiras e a Estação Morro Alto, do Move Metropolitano, foi destruído.

    O motorista do veículo de passageiros relatou que seguia pela MG-010, na altura do Km 17, Bairro Morro Alto, quando um homem deu sinal para entrar no coletivo. Ele teria exigido a saída dos passageiros e, quando a porta traseira se abriu, outros dois criminosos entraram com líquido inflamável e atearam fogo.

    Segundo o tenente-coronel Edesio Amorim Anacleto, comandante do 36º Batalhão da PM, militares faziam operação na região do Morro Alto, com incursões em favelas e blitz na MG-010. Quando eles retornaram para o quartel a fumaça do incêndio foi percebida e rapidamente uma viatura chegou até o local, mas os vândalos já tinha fugido. Um adolescente chegou a ser detido pois correu de uma abordagem da polícia, mas nem o motorista e nem os passageiros o reconheceram e ele foi liberado.

    Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram ainda um bilhete que trazia reclamações sobre maus tratos praticados durante visitas na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. O bilhete foi encaminhado para a delegacia de plantão de Vespasiano, onde o caso será investigado. O trio teria fugido em direção ao Bairro São Cosme, em Santa Luzia.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine