Header Ads

  • Últimas

    MP Público recomenda não realização do Rodeio Santa Luzia na Cidade


    Documento do Ministério Público propõe uma ação civil pública contra a realização do Evento "Rodeio Santa Luzia". Edna Márcia Lopes Caetano, Juíza de direito da 3ª vara civil da comarca de Santa luzia. Segundo o promotor da 6ª vara de justiça da comarca de santa luzia, Dr Marcos de Paulo de Souza Miranda, o local onde se pretende realizar o evento, está embargado por questões ambientais. Ainda segundo o documento, o proprietário do local, Miguel Guimarães serra, que é réu em outro processo, teria alugado o espaço para a produção do evento. A MUG calçados, empresa credenciada para a venda dos ingressos antecipados, informou que caso o evento não ocorra, deverá devolver os valores integralmente, inclusive os pagos através do Cartão de Crédito. A definição da realização do evento está à cargo da juíza de direito, Edna Márcia da Comarca de Santa Luzia.


    Segundo o promotor o local não é licenciado para o tipo de atividade ao qual pretende realizar. Não possuiu programa de incêndio aprovado pelos bombeiros, Não foi feito um estudo de impacto de vizinhança (contrariando a lei Municipal 3.944 de 04 junho de 2018), Local está situado dentro de área de preservação permanente, além dos organizadores não terem providenciado junto à Prefeitura Municipal o Alvará de funcionamento.


    Uma multa diária de 100 mil reais foi estipulada no caso de continuação da venda de ingressos


    O Empresário João Wellington, revelou em áudio que circula nas redes sociais, que o assunto é político e que já estaria conversando com a equipe de Christiano Xavier para a liberação do evento. O blog apurou a informação e não existe conversa alguma entre o empresário e a equipe do novo prefeito.

    O Empresário revelou que já na segunda-feira após a posse de Christiano ele deverá expedir todos os alvarás para que o evento seja realizado

    Já estou alinhando com a equipe de Christiano para que o evento seja realizado. 

    Contrariando a decisão da Justiça, Na manhã desta Sexta-feira, os ingressos eram vendidos Normalmente através do site do BlueTicket.

     

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive