Header Ads

  • Últimas

    Mais uma promessa de campanha de Christiano não será cumprida


    Já tá ficando repetitivo e chato escrever aqui no Blog desmentindo promessas de campanha de políticos da cidade de Santa Luzia, Desta vez vamos destacar mais uma delas que não será cumprida.

    Hoje foi o dia de diplomação do Prefeito substituto (Agora sim né?) de Roseli. A solenidade ocorreu no Fórum da cidade e acompanhada apenas por alguns canais (que não devem questionar o governo). A um destes 'canais', Christiano afirmou que deverá 'governar' com transparência e sic, 'diálogo' e deverá 'honrar' cada voto que recebeu nas Urnas.

    Esta Quarta também foi o dia de divulgação de um concurso público que deve preencher 335 das milhares de vagas necessárias e prometidas e não cumpridas pelo novo governo afinal, o concurso foi idealizado pelo Prefeito interino Sandro Coelho como sua última realização. Para cumprir a promessa que fez aos seus eleitores e 'honrar' os votos que recebeu, Christiano precisará realizar novo concurso, afinal, o atual não é projeto seu.

    Apesar de uma semana sem muitas novidades, eis que nos deparamos com a notícia de que a OSS, tão criticada pela 'NOVA' gestão "Instituto Bom Jesus", terá mais 5 meses e 33 milhões de reais para administrar o Hospital Municipal e o PA São Benedito. A OSS está na gestão desde novembro de 2017, quando Sandro Coelho assumiu interinamente e renovou o contrato no último dia 14, se valendo da dispensa emergencial de licitação. O Ato foi registrado e divulgado no Diário-Oficial da última quinta feira.

    A renovação do contrato com o Instituto torna inócua mais uma promessa de campanha de Christiano que era o gerenciamento das unidades de saúde da cidade de dentro da Prefeitura (Como ocorria no Governo Calixto) sem contratação de OSS, como é o caso do Instituto Bom Jesus e da APGP.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive