Header Ads

  • Últimas

    Mais uma promessa de campanha de Christiano não será cumprida


    Já tá ficando repetitivo e chato escrever aqui no Blog desmentindo promessas de campanha de políticos da cidade de Santa Luzia, Desta vez vamos destacar mais uma delas que não será cumprida.

    Hoje foi o dia de diplomação do Prefeito substituto (Agora sim né?) de Roseli. A solenidade ocorreu no Fórum da cidade e acompanhada apenas por alguns canais (que não devem questionar o governo). A um destes 'canais', Christiano afirmou que deverá 'governar' com transparência e sic, 'diálogo' e deverá 'honrar' cada voto que recebeu nas Urnas.

    Esta Quarta também foi o dia de divulgação de um concurso público que deve preencher 335 das milhares de vagas necessárias e prometidas e não cumpridas pelo novo governo afinal, o concurso foi idealizado pelo Prefeito interino Sandro Coelho como sua última realização. Para cumprir a promessa que fez aos seus eleitores e 'honrar' os votos que recebeu, Christiano precisará realizar novo concurso, afinal, o atual não é projeto seu.

    Apesar de uma semana sem muitas novidades, eis que nos deparamos com a notícia de que a OSS, tão criticada pela 'NOVA' gestão "Instituto Bom Jesus", terá mais 5 meses e 33 milhões de reais para administrar o Hospital Municipal e o PA São Benedito. A OSS está na gestão desde novembro de 2017, quando Sandro Coelho assumiu interinamente e renovou o contrato no último dia 14, se valendo da dispensa emergencial de licitação. O Ato foi registrado e divulgado no Diário-Oficial da última quinta feira.

    A renovação do contrato com o Instituto torna inócua mais uma promessa de campanha de Christiano que era o gerenciamento das unidades de saúde da cidade de dentro da Prefeitura (Como ocorria no Governo Calixto) sem contratação de OSS, como é o caso do Instituto Bom Jesus e da APGP.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine